CPTF -Centro de Pesquisa e Tecnologia Farmaceutica

Há hoje no mundo uma comunidade internacional denominada informação. Ela não tem fronteiras e seu conteúdo circula a milhões de bits por hora. Essa velocidade e esse volume espantoso tornam impossível acompanhar toda a evolução das mais variadas áreas do conhecimento humano. É nesse cenário que surge o Centro de Pesquisa e Tecnologia Farmacêutica , criado pela Artesanal Farmácia de Manipulação.

O Centro de Pesquisa e Tecnologia Farmacêutica da Artesanal foi inaugurado no dia 17 de setembro de 2003 e é o único do segmento no Brasil. Localizado na Av. Brasil, 1060, oferece informações sobre modernas técnicas no setor de manipulação farmacêutica e disponibiliza consulta técnica com especialistas em manipulação magistral, sugestões de fórmulas e de pesquisas, além de desenvolvimento de novas formulações não existentes no mercado farmacêutico.

O que ele pretende? Avançar no intercâmbio de informações entre as técnicas magistrais e o conhecimento médico. Selecionar o novo, as modernas concepções de tratamento, as fórmulas inovadoras, toda a evolução tecnológica disponível no setor de manipulação farmacêutica e passar esse conteúdo à classe médica, proporcionando maior confiabilidade e segurança na prescrição de medicamentos.

conheca_alguns_servicos

divisao_de_estudos_e_pesquisas

Veja também
Leia nossos Artigos Científicos

A Farmácia Artesanal disponibiliza mais uma fonte de estudo com conteúdo científico confiável e atualizado. É mais uma prova do nosso compromisso com o seu bem-estar e de seus pacientes.

Fale Conosco

Está com dúvidas? Está atrás de mais informações? Quer fazer um pedido? Entre agora no nosso chat online ou se preferir contate-nos pelo telefone 2128-2788!

Conheça nossa história

Os farmacêuticos e fundadores Dr. Rogério Tokarski e Dr. Evandro Tokarski com a visão de expansão e consolidação do segmento da manipulação, escolheram e acreditaram no mercado de Belo Horizonte fundando a ARTESANAL no ano de 1987.